7175

CodProduto: 7175

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS

A Emenda Constitucional nº 103, publicada no dia 13 de novembro de 2019, fixou novos parâmetros à Previdência Social. Dados 120 dias de seu vigor, o Direito Previdenciário incorporou à matéria modificada e encontrou a frequência de sua aplicabilidade. Neste cenário, a Verbo desenvolveu o curso de extensão em Benefícios Previdenciários para você, operador do Direito, que deseja renovar seu conhecimento nas particularidades de um dos produtos finais do Regime Geral.

Com a visualização de 75% do curso o aluno poderá adquirir um certificado ou declaração.

O aluno terá um prazo de 180 dias para visualizar as aulas contados a partir da efetivação da matrícula, podendo solicitar prorrogação, caso julgar necessário, mediante pagamento de taxa.

Venha fazer parte da Verbo estudar com os melhores!

Imediato

15 horas/aula

  • Dr. Guilherme Volpato

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.

Introdução ao direito previdenciário; Aposentadoria por Tempo de Contribuição; Aposentadoria Especial; Aposentadoria por Idade (urbana, rural e híbrida); Aposentadoria da pessoa com deficiência e LOAS; Acidente de Trabalho; Pensão por morte; Benefícios por Incapacidade; Auxílio reclusão; Auxílio Doença, Salário Família e Salário Maternidade.